Processo de votação das sete maravilhas de Angola aberto ao público

O processo de votação para a escolha das sete maravilhas de Angola começou esta quarta-feira, após a divulgação pública das 27 candidatas eleitas pelo conselho científico da organização. O processo de votação vai até ao dia 7 de Outubro deste ano, numa iniciativa da National 7 Wonders.

Na lista das 27 candidatas estão, entre outras, a Bacia do Ocavango (Kuando Kubango), Barra do Dande (Bengo), Cachoeiras do Binga (Kwanza Sul), Cataratas do Ruacana (Cunene), Fendas da Tundavala (Huila), Serra da Leba e Deserto do Namibe (Namibe), Morro do Moco (Huambo), Ilha do Mussulo e Miradouro da Lua (Luanda).

Consta ainda entre as candidatas o parque nacional da Cameia (Moxico), parque da Quissama (Luanda), parque da Kangandala, Pedras Negras de Pungo Ndongo e Quedas de Kalandula (Malanje), Rio Kuito (Kuando Kubango), Rio Kwanza (Bié), Rio Zaire (Zaire).

O processo de votação, segundo a organização será feito via msn, através do número 4456.

Os locais eleitos estão agrupados em sete categorias, nomeadamente praias, falésias, quedas de águas, rios e lagoas, grutas e cavernas e áreas protegidas.

Para a divulgação e promoção das candidatas, a organização elegeu também padrinhos, sendo figuras ligadas às províncias de cada uma das eleitas.

Fonte Angop

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: